quarta-feira, 30 de abril de 2014

Devolvam o meu Grêmio

Faz tempo que não apareço aqui, mas hoje, não posso ficar calado. Vou dar a minha opinião de torcedor mesmo, que sou desde que me entendo por gente. Um time eliminado em 2011, 2013 e 2014 SÓ na Libertadores (fora outras competições), um time que nos últimos anos se "ACADELA" diante das decisões, um elenco que é visivelmente mercenário e que não dá raça em campo que a instituição Grêmio merece por tudo que já construiu.
Esse time não faz mais questão de fazer jus ao apelido "IMORTAL", no Grêmio o futebol e a paixão dos torcedores viraram motivos de palhaçadas pelos próprios gestantes.

Eu suplico ao último Deus, ao que for preciso: Devolvam O MEU Grêmio! 
Devolvam a alma castelhana, o time que jogava por amor e que dava carrinho de cabeça. Futebol bonito e estrategista era em segundo plano, o que realmente interessava era o título de qualquer maneira, no chutão, na força ou em qualquer merd*, mas o Tricolor voltava aclamado pela melhor torcida desse mundo, carregando nos braços a taça, e no peito trazendo a alma tricolor.

Não fui na Arena ainda, a Arena do Grêmio com toda a tecnologia e tudo que tem direito, mas sinto que lá não é a casa do meu tricolor. Prefiro o Olímpico "velho", com as tintas das arquibancadas apagadas de tanto a torcida apoiar, palco das maiores conquistas do nosso imortal. Lá não tinha toda essa frescurinha e MP pegando no pé, a torcida ia com o trapo, instrumentos na mão e o apoio incondicional ao Grêmio. 
Lamentável que tudo tenha acabado: Olímpico, títulos e time aguerrido.

E para a brilhante torcida monumental, coloquem pressão nesses jogadores mercenários, coloquem o dedo na cara deles e exijam a dedicação que o Grêmio merece, não vamos nos calar e nos acovardar como esses jogadores que dizem ter amor ao Grêmio. 

#AcabouAPaciência #DevolvamOMeuGrêmio #JoguemComRaça 

0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE